Reeducação financeira

Publicada em 27 de Abril de 2021

  • Reeducação financeira

A grande maioria sabe, mas poucos fazem. Aquela história de guardar dinheiro para o futuro, realmente é verdadeira. Claro que muitas pessoas sabem da importância, mas, por diversos fatores, não conseguem fazer grandes economias. No entanto, por menor que seja o valor, é fundamental poupá-lo. Com a reeducação financeira, você conseguirá enxergar os seus gastos, planejar-se e as dívidas negativadas passarão longe.


O chamado hábito da economia precisa ser trabalhado e, mais que isso, entendido, primeiramente. Aconselhar alguém a economizar sem ensinar como é algo em vão. Por meio da repetição, qualquer ato cumprido, algumas vezes, torna-se um hábito. Uma vez fixado na mente, a pessoa passa fazer a ação “de olhos fechados”, como costuma-se dizer, de maneira automática.


Assim é a reeducação financeira. É preciso praticá-la para que a economia de dinheiro seja parte da vida da pessoa naturalmente. O fato é que milhões de pessoas passam a vida na pobreza por não compreenderem a lei do hábito, assim como a da atração. Resultado: falta de dinheiro e dívidas negativadas


Estratégia

Topa fazer um teste? A partir de agora, quando receber seu salário faça a seguinte divisão: 40% dele para viver e os outros 60%, divida em duas partes: 30% para pagamento de dívidas e os outros 30% será destinado para o seu “cofrinho”, para ser usado apenas em alguma eventualidade. Você verá como sua vida mudará!


K90 Negociações Bancárias conta com uma equipe especializada que pode auxiliá-lo a montar este plano, assim como pode ajudá-lo a Renegociar dívidas, de maneira que caberá no seu bolso.


Reduzindo Dívidas

Mais artigos

Voltar Início Ir ao Topo

© 2020-2021 K90 - Dívidas Negativadas
Política de Privacidade   |   WhatsApp: (31) 99872-2493
Dívidas Negativadas K90
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.