Renegociar dívidas: fuja das armadilhas!

Publicada em 06 de Abril de 2021

  • Renegociar dívidas: fuja das armadilhas!

Renegociar dívidas é um assunto tão importante que sempre gera dúvidas. Uma delas é se a pessoa paga metade da dívida renegociada e não paga a outra, o que acontece?


Quando se faz um empréstimo no banco, o gerente ou mesmo o aplicativo pede à pessoa a chamada garantia, para servir como pagamento, caso a pessoa não pague as parcelas. A primeira garantia que o banco pedirá será um imóvel. Caso não tenha, será o veículo. A terceira alternativa é o Aval de terceiros e, a quarta, Nota Promissória com o aval do devedor. Então, é importante estar bem ciente neste momento de Renegociar dívidas, pois os bens de familiares, como pai, mãe, marido e esposa, por exemplo, se forem fiadores, poderão ser usados para saldar a dívida.


Atenção!

Para fugir das armadilhas e piorar sua situação, não negocie sem saber:


O valor real da sua dívida;

Quanto você pegou emprestado e não quanto o banco está cobrando;

Data do vencimento;

Garantia dada ao banco quando pegou o empréstimo.


A K90 Negociações Bancárias conta com um time especializado que o ajudará a Renegociar dívidas e a sair dessa situação, mostrando as melhores opções para você economizar pagando menos juros. E acredite! É possível, sim, pagar à vista a sua dívida. A K90 mostrará a você como é possível!


Com a dívida quitada, alguns bancos voltam a emprestar dinheiro, pois entendem que você é um bom pagador, e o comércio libera compras no crediário automaticamente no dia seguinte.



Reduzindo Dívidas

Mais artigos

Voltar Início Ir ao Topo

© 2020-2021 K90 - Dívidas Negativadas
Política de Privacidade   |   WhatsApp: (31) 99872-2493
Dívidas Negativadas K90
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.