Renegociar dívidas: o primeiro passo para limpar seu nome

Publicada em 31 de Março de 2021

  • Renegociar dívidas: o primeiro passo para limpar seu nome

Voltar a ter crédito na praça é o grande desejo de muitas pessoas que estão com o nome sujo. Para isso, é fundamental o trabalho de Renegociar dívidas.


Existem diferentes meios para isso, como os aplicativos (o mais procurado) e os gerentes dos bancos, assim como as empresas de recuperação de crédito, que ligam para o endividado todos os dias, praticamente, tirando o sossego da pessoa que, cansada de ser cobrada, acaba fazendo o primeiro acordo que lhe é apresentado para ficar livre do problema. E é aí que está o perigo.


Problemas à vista

Em busca de Renegociar dívidas, o devedor, sem conhecimento, costuma cair em algumas armadilhas, armadas propositadamente, na tentativa de sair do vermelho. Parcelar a dívida a perder de vista é um dos principais erros. Embora as parcelas pequenas sejam atraentes, a pessoa acaba pagando até cinco vezes o valor da dívida. Já pensou? A pessoa deve R$ 1 mil e acaba pagando R$ 5 mil. Para aumentar o problema, muitos endividados não sabem ao certo o quanto devem. Por isso, fuja disso!


Fugir não é “esquecer”, lembre-se

Fugir não significa não pagar, mas sim Renegociar dívidas da melhor maneira. Para se ter ideia, cerca de 70 milhões de pessoas estão nesta situação. Então, correr e fazer um mau acordo é a pior opção, sem dúvida.


O primeiro passo é colocar no papel todas as suas despesas que você tem no mês e o quanto consegue pagar. Apesar de estar devendo, lembre-se que você não deixará de comer, pagar sua moradia, seja o aluguel ou financiamento da sua casa, e colocar gasolina no carro ou na moto.  Por isso, atenção! Além disso, enquanto houver qualquer pendência, seu nome continuará sujo e nada de crédito.


A K90 Negociações Bancárias conta com profissionais especializados que o ajudará a Renegociar dívidas e a sair dessa situação de uma maneira justa, que caiba no seu bolso.


Entre em contato conosco! 

https://www.k90.com.br/contato/ 


Reduzindo Dívidas

Mais artigos

Voltar Início Ir ao Topo

© 2020-2021 K90 - Dívidas Negativadas
Política de Privacidade   |   WhatsApp: (31) 99872-2493
Dívidas Negativadas K90
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.