Golpes: um a cada menos de dez segundos acontece no Brasil

Publicada em 27 de Janeiro de 2022

  • Golpes:  um a cada menos de dez segundos acontece no Brasil

Os números chocam. Entre novembro de 2020 e novembro de 2021 foram registradas mais de 3,8 milhões de tentativas de fraude no Brasil. Para se ter ideia, a população brasileira sofre com um ataque a cada sete segundos.


Mas, por que o mês de novembro? Simples! Basta lembrar que é neste período que ocorre a Black Friday. No ano passado, houve mais de 372 mil movimentações suspeitas, alta de 19,6%em relação a 2020.


O que fazer?

Especialistas em segurança aconselham que os consumidores fiquem atentos com os cartões e as senhas ao fazer as compras. Não deixar as senhas salvas e verificar as maquininhas nas compras presenciais. Por outro lado, as empresas precisam estar preparadas para dar suporte aos usuários com plataformas eficientes e seguras. 


Outro dado interessante é em relação à faixa-etária de quem mais sofre com os golpes. Pessoas entre 36 anos e 50 anos são as principais vítimas, seguidas das entre 26 anos e 35 anos. Na terceira posição estão os consumidores entre 51 e 60 anos.


Foi vítima de algum golpe e está negativado? A K90 Soluções Bancárias é a melhor escolha para você resolver este e outros problemas. Ela renegocia sua dívida por você! 







Reduzindo Dívidas

Mais artigos

Voltar Início Ir ao Topo

© 2020-2022 K90 - Dívidas Negativadas
Política de Privacidade   |   WhatsApp: (31) 99872-2493
Dívidas Negativadas K90
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.