13º salário: como utilizá-lo da melhor maneira?

Publicada em 16 de Dezembro de 2021

  • 13º salário:  como utilizá-lo da melhor maneira?

Para quem o tem, o 13º salário, se não é o “salvador da pátria”, ao menos pode amenizar a situação. O fato é que muitas pessoas o utilizam para pagar dívidas. Mas, será que elas estão se organizando bem, para fazer este dinheiro “render” melhor?


Não tem jeito. As dividas devem ser tratadas como prioridade, principalmente as que estão atreladas a um bem, como financiamento do carro e da casa, pois com o atraso ou não pagamento das prestações mensais, é possível perder o bem. Então, caso você tenha alguma dessas contas atrasadas, priorize o 13º para elas. Caso não seja possível quitar todas, tente um acordo e pague o máximo que conseguir. Além de poder perder seu bem, ainda terá de arcar com custas judiciais. Então, fique atento!


Juros altos

Especialistas recomendam que o foco número dois deve ser as dívidas com juros altos, como cheque especial e cartão de crédito. Para se ter ideia, elas têm juros que podem passar de 10% ao mês. Resultado? As pessoas não conseguem pagá-las e acabam ficando negativadas.

Mas, é importante ressaltar que muitos desses juros acabam sendo abusivos, sabia?  Se você está nesta situação, a K90 Soluções bancárias é a empresa ideal para renegociar suas dívidas por você. Diga adeus aos juros abusivos. A K90 achará o melhor negócio, com parcelas que realmente cabem no seu bolso. O primeiro passo para limpar o nome é contatar a K90. Não espere 2022. Ainda dá tempo!


Outras contas

Agora, se você conseguiu se planejar e está com a situação mais confortável, uma boa maneira de usar o 13º é para o pagamento de alguma conta que terá no início do ano, como IPTU; IPVA, material escola, etc. Que tal?


Reduzindo Dívidas

Mais artigos

Voltar Início Ir ao Topo

© 2020-2022 K90 - Dívidas Negativadas
Política de Privacidade   |   WhatsApp: (31) 99872-2493
Dívidas Negativadas K90
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.