Financiamento: e para quem está negativado?

Publicada em 16 de Novembro de 2021

  • Financiamento:  e para quem está negativado?

Com a alta do desemprego, muitas pessoas encontraram na prestação de serviço uma alternativa para driblá-lo. Entre elas, a entrega de alimentos e produtos, o que cresceu bastante neste período de pandemia.


Porém, o número de inadimplentes e negativados também aumentou. Mas, será que este grupo de pessoas consegue financiar uma moto, por exemplo, para começar a trabalhar e poder limpar o nome?


Normalmente, não é possível financiar nada no próprio nome até que as dívidas sejam quitadas, já que para conseguir a aprovação do financiamento, é necessário passar por uma análise de crédito.


O que fazer?

O caminho é renegociar a divida e, principalmente, pagar as parcelas do acordo em dia. Assim, a informação de negativação deixará de aparecer para as empresas que consultarem o seu CPF. Não sabe como? Fique tranquilo! A K90 Soluções Bancárias conta com especialistas para renegociar a sua dívida por você, encontrando a melhor maneira para você quitar as parcelas em dia. Entre em contato e saiba mais!


Limpei meu nome. Como financiar a moto?


Prepare-se financeiramente

Tenha um planejamento financeiro eficaz. Assim, você poderá saber qual o valor da parcela que cabe no seu bolso


Escolha a instituição financeira

Estude bem as existentes no mercado.  Certamente alguma oferecerá a melhor condição, que caberá no seu bolso. Atente-se às taxas de juros cobradas e prazos para pagamentos. Para quem está colocando ainda as contas em dia, recomenda-se um número maior de parcelas.


Valor da entrada

Tenha disponível este valor. Quanto maior for, a tendência é que o número de parcelas seja menor, assim como os juros. 


Reduzindo Dívidas

Mais artigos

Voltar Início Ir ao Topo

© 2020-2021 K90 - Dívidas Negativadas
Política de Privacidade   |   WhatsApp: (31) 99872-2493
Dívidas Negativadas K90
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.