A Dor do devedor!

Publicada em 17 de Setembro de 2021

  • A Dor do devedor!

E você, sabe qual é? 


Quem nunca foi a um parque de diversão e entrou no trem fantasma, saiba que do início ao fim é algo aterrorizante, pois é um susto atrás do outro.

O pior sentimento que o ser humano pode ter é não saber o que lhe vai acontecer e com as dívidas não é diferente. Como já comentei, oito em dez pessoas devem não porque querem, mas sim por algum problema que atravessaram na vida.

 E a grande dor do devedor é o medo de não saber o que realmente poderá acontecer com ele. Sabendo disso, a K90 criou o “Manual do Devedor”. Em apenas 48 horas, após assinar o nosso contrato, nossos clientes recebem o manual das suas dívidas, com todas as orientações de como proceder. A partir deste momento, o negócio é com a gente. A K90 assume a negociação para você.

Já pensou em parar de se assustar com as ameaças das empresas de cobrança? Quando assumimos, você ficará municiado e passa a conhecer as garantias que o banco tem em seu contrato. 

Baseado nas informações que você preencheu em “Minhas Dividas”, em seu cadastro, nós passamos a conhecer e informamos quais são os seus riscos. Para facilitar seu entendimento, criamos uma legenda com as cores, como a de um farol de trânsito: vermelho maior risco e verde menor risco! 

Quando você faz um empréstimo, o gerente ou mesmo o aplicativo, pede uma garantia. Caso você não pague, o banco recebe a garantia que você deu como pagamento. 

 

1. Imóvel -  Vermelha 

2. Veículo - Laranja 

3. Aval de Terceiros - Amarela 

4. Nota Promissória com o aval do Devedor - Verde 

 

Quer conhecer mais?

 Vem para a K90 e deixe que nós negociamos sua dívida para você. Simples assim!

Até semana que vem com a palavra do CEO 

 Bom fim de semana  

 

Alexandre 

CEO 

K90 Negociações Bancárias 


Reduzindo Dívidas

Mais artigos

Voltar Início Ir ao Topo

© 2020-2021 K90 - Dívidas Negativadas
Política de Privacidade   |   WhatsApp: (31) 99872-2493
Dívidas Negativadas K90