Palavra do CEO da K90.

Publicada em 13 de Agosto de 2021

  • Palavra do CEO da K90.

Palavra do CEO da K90.  De volta a Outubro de 1994, com o pedido de concordata da empresa do meu pai.


Foram tempos bem difíceis. Credores querendo receber somado com a pressão dos oficiais de justiça.  Nosso imóvel foi a leilão. E aí começamos a nos atentar para revisar os contratos bancários. Para se ter ideia, eram mais de 30 bancos e, para nossa surpresa, a grande maioria estava nos cobrando juros abusivos.

Entramos com ações revisionais contra quase todos eles e tivemos êxito na maioria. As ações custaram um bom dinheiro e foram demoradas. No entanto, colhemos os frutos. Esse valor depositado acima, de R$ 1.500.000,00, foi a menor das indenizações que recebemos. 

O fato é que os bancos contam com a falta de conhecimento das pessoas e têm advogados experientes, que  sabem que as pessoas ficam pelo meio do caminho por falta de fôlego financeiro e pelo desconhecimento jurídico.

 É isso que a K90 faz!

Trazemos essa experiência junto com um experiente corpo jurídico, capacitado para proteger e  brigar pelo seu patrimônio.


Entre em contato conosco!

Reduzindo Dívidas

Mais artigos

Voltar Início Ir ao Topo

© 2020-2021 K90 - Dívidas Negativadas
Política de Privacidade   |   WhatsApp: (31) 99872-2493
Dívidas Negativadas K90
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.