Estou quebrado: e agora, o que fazer?

Publicada em 25 de Maio de 2021

  • Estou quebrado: e agora, o que fazer?

Se você chegou a esta conclusão e se conformou com isso, o primeiro passo foi dado para se recuperar. Aceitar a situação de estar quebrado e procurar alternativas para sair do buraco, além de doer menos, abre os olhos para novas possibilidades para se livrar das dívidas negativadas e ter novamente crédito na praça.


Além de priorizar as dívidas e colocar todos os gastos na ponta do lápis, reeducar-se financeiramente é fundamental. De nada adianta fazer um planejamento e cair na primeira tentação de uma liquidação de um produto que você dificilmente usará. Esqueça a história “de leves prestações”, assim como você deve esquecer de certos luxos, ou prazeres, que se dá ao longo do mês, como idas a restaurantes, salão de beleza, academia, entre outros. Não que você não mereça. Mas, lembre-se: você está quebrado! Então, qualquer tipo de gasto considerado supérfluo tem de ser eliminado. Comer, você pode comer em casa. Que tal juntar a família e todos cozinharem juntos? Além de mais econômico, será bem divertido. Além disso, a responsabilidade deve ser dividida. Na realidade, não é apenas um, mas sim a família toda que está com dívidas negativadas. As visitas semanais ao salão de beleza também podem ser substituídas por tratamentos feitos em casa e, os exercícios da academia, podem ser trocados por caminhas e corridas nas ruas. Faça as contas e veja quanto você conseguirá economizar.


Se for pegar um empréstimo, analise muito bem o contrato, as taxas e os juros que serão cobrados, etc. Pesquise antes de sair assinando a primeira oportunidade que aparecer!


Que tal uma renda extra? Se o salário do mês não dá, a alternativa é buscar algo que complemente. Já pensou em trabalhar com algo sem precisar sair de casa? 


Uma boa alternativa é o Programa de Afiliados da K90 Negociações Bancárias, onde é possível ganhar uma comissão mensal de R$ 1 mil, indicando para 50 amigos por mês (R$ 20 para cada contrato efetivado). São mais de 80 milhões de clientes esperando por um contato. 


Além disso, conta com um time especializado que o ajudará a Renegociar dívidas e a sair dessa situação, mostrando as melhores opções para você economizar pagando menos juros. E acredite! É possível, sim, pagar à vista a sua dívida. A K90 mostrará a você como é possível!


Conheça!



Reduzindo Dívidas

Mais artigos

Voltar Início Ir ao Topo

© 2020-2021 K90 - Dívidas Negativadas
Política de Privacidade   |   WhatsApp: (31) 99872-2493
Dívidas Negativadas K90
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.